- Quem vai mudar o mundo ?
Bom, talvez todos os jovens que você perguntar sobre política, eles responderão : " Eu não gosto disso . "
Todos nós, especialmente os jovens, deveríamos nos interessar por essa ciência. Por que é ela que rege o mundo .
Infelizmente, hoje em dia nós temos pessoas que lutam cada vez mais para que o povo
não tenha acesso a cultura. Por que um povo sem cultura é um povo desinformado, esse povo desinformado é fácil de ser manipulado . Vendem seus votos a quem paga mais caro, passam seus direitos adiante, deixando de exercer sua cidadania .
É fácil notar que em cada bairro há no mínimo 2 casas de show, isso é bom . Porem, comparando ao numero de bibliotecas e teatros, Fica vergonhoso.
Os grandes empresários, magnatas, certos políticos, etc. Tem prazer de ver os jovens assim, por que desse jeito nós nunca vamos conseguir competir com os filhos deles, que desde criança estudam nas melhores escolas, fazem cursos no exterior, etc. E tambem, se somos alienados
não poderemos fazer protestos contra o político corrupto, contra a preço da passagem, a favor de um Ensino Publico de qualidade . Como nós faremos isso não se não detivermos nenhum conhecimento ? é impossivel .
Por isso vamos nos informar melhor, procurar pensar mais um pouco sobre essa questão .
As sua idelogia eu acho muito bacana
ResponderExcluirtenho orgulho de ser seu amigo
AS : Saimon Henrique
Obrigado, defenderei esse ideal até depois da morte !
ResponderExcluirTu sabe que eu sou seu fã, né mlq ?
ResponderExcluirtenho orgulho de ser seu amigo /2
Ótimo conteúdo. Agora, em relação a comparação entre o número de casas de shows e Teatros é verdadeiramente Vergonhoso.
ResponderExcluirCaio Corrêa
Infelizmente, essa é a nossa realidade .
ResponderExcluirsou sua fã ;D s2
ResponderExcluirMe sinto orguloso por isso :)
ResponderExcluir