( Perdoem-me pelo tempo que estou sem postar,
ando estudando muito . Sim, é verdade ! (risos) )

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quem é quem ?

     Meu foco é a Polícia Militar, que foi criada para oprimir . E que com o passar dos anos se especializou nessa tarefa, espancando jovens moradores de regiões pobres, mendigos, militantes que defendem um ideal, etc .
     E além disso, passaram a exercer outras funções fora do expediente, como : Grupos de Exterminio e Ligação ao Tráfico .


  •      Grupos de Extermínio : Recebem o título de milicianos ," matadores" ou " quebras ", eles decidem quem vive ou morre, ou seja, se uma pessoa comete um crime, eles sem estar fardados ou sem ter um mandado, executam a pessoa .

  •      Ligação com Tráfico : Fazem acordos com o tráfico, pegam " arrego " ( dinheiro para facilitar o trabalho dos traficantes ), além disso, apreendem drogas, armas e munições e vendem no morro vizinho .

     Unidade de Polícia Pacificadora
     De pacificadora ela nao tem nada, por que promete uma paz que é mantida por policiais armados de fuzis na porta dos moradores . Eu nunca ouvi falar de " paz armada " .
     Penso que, a UPP só funciona para limpar a parte da cidade que sera frequentada pelos gringos que vão vir para assistir aos jogos . Por que a Baixada não recebe visitantes, a Baixada não é cartão postal . Então, a UPP faz com que os traficantes só se desloquem de uma area para outra, ou seja, do Rio para Baixada e Regiões menos importantes para eles .


   ( Felizmente, sei que existem pessoas sérias dentro da corporação, e conheço integrantes da Polícia Militar que são totalmente diferentes da maioria corrupta . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário