( Perdoem-me pelo tempo que estou sem postar,
ando estudando muito . Sim, é verdade ! (risos) )

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma máquina chamada : Mídia .

   (  A Mídia funciona do seguinte modo : Manipula a informação, e passa do jeito que ela acha que nós devemos saber . Por isso muitas vezes, pela falta de interesse, não temos total conhecimento sobre o assunto . )

     Não posso falar de Mídia sem passar pelo Big Brother Brasil .
    
     Não consigo entender, como o povo nao se toca que está sendo MANIPULADO ?
     Esse tipo de programação foi feita pra voce não perceber que o programado é você.

     Por que um debate sobre os problemas socias, que voce enfrenta diariamente, não faz sucesso ?
     É por que a informação é manipulada pela Mídia, então, esse tipo de programação passa em poucos canais, muitas vezes nos canais fechados de TV à cabo .
     E mesmo se passasse na TV aberta, voce assistiria ? Muitos não, por que preferem continuar sem cultura, sem informação, sendo esmagados pelo " sistema " . Preferem assistir ao BBB, programa que da como prêmio mais de 1 milhão de reais, enquanto milhares de trabalhadores passam por grandes dificuldades e enquanto pessoas morrem nas filas dos hopitais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário