( A Mídia funciona do seguinte modo : Manipula a informação, e passa do jeito que ela acha que nós devemos saber . Por isso muitas vezes, pela falta de interesse, não temos total conhecimento sobre o assunto . )
Não posso falar de Mídia sem passar pelo Big Brother Brasil .
Não consigo entender, como o povo nao se toca que está sendo MANIPULADO ?
Esse tipo de programação foi feita pra voce não perceber que o programado é você.
Por que um debate sobre os problemas socias, que voce enfrenta diariamente, não faz sucesso ?
É por que a informação é manipulada pela Mídia, então, esse tipo de programação passa em poucos canais, muitas vezes nos canais fechados de TV à cabo .
E mesmo se passasse na TV aberta, voce assistiria ? Muitos não, por que preferem continuar sem cultura, sem informação, sendo esmagados pelo " sistema " . Preferem assistir ao BBB, programa que da como prêmio mais de 1 milhão de reais, enquanto milhares de trabalhadores passam por grandes dificuldades e enquanto pessoas morrem nas filas dos hopitais .
Nenhum comentário:
Postar um comentário