( Perdoem-me pelo tempo que estou sem postar,
ando estudando muito . Sim, é verdade ! (risos) )

domingo, 24 de abril de 2011

Conteúdo .

( Estive sem tempo para fazer novas postagens, porem, aconteceu um fato e achei interessante
postá-lo aqui )

     Certo dia me perguntaram : Você é tão rebelde, luta contra o sistema, faz protestos, entretanto anda bem trajado com suas roupas importadas, O que você acha disso ?

     Bom, analisando essa questão, vejo que o problema não está num jovem usar roupas caras ou populares, mas sim na falta de conteúdo de algum destes, pois  se todos os jovens, sem exceção, comprassem roupas de marca mas também ao mesmo tempo adquirissem um bom livro, acompanhassem as notícias e se interessassem um pouco mais pela política do nosso país . Nós veriamos o reflexo dessa atitude daqui a alguns anos, quando o povo, bem informado, não se deixaria levar pela ignorância que, hoje em dia, é muito grande .

Nenhum comentário:

Postar um comentário