Sim, esse assunto deve ser um dos mais polêmicos entre a nossa sociedade. Entretanto, devemos discutir essa questão que é um tabu há anos .
Uma jovem de 20 anos está no seu quarto parto, moradora de um bairro pobre, vai ao hospital mais próximo para ter seu bebê . Sabendo que seus outros filhos já passam por grandes dificuldades, não tem educação familiar nem escolar, não tem estrutura familiar, etc.
* Se essa criança nascer, a dificuldade irá aumentar e essa mãe que não consegue educar 3 filhos, como educará 4 ?
Essa criança vai crescer sem ninguem para lhe aconselhar, fazendo com que ela perca a margem das leis, tornando-se um marginal. Com isso criam-se grandes chances que essa criança, diante das dificuldades, se volte para o lado do crime, tornando-se um bandido ou um traficante. A probabilidade de que ela seja morta por um traficante rival ou pela polícia é enorme .
Por outro lado...
* Os números de uma estatística não suficientes para descrever o futuro desta criança, que pode diante da mesma dificuldade, se voltar para os estudos, trabalhar e conseguir contrariar essa estatística . ( não falarei em faculdade, pois as pessoas pensam que só quem cursa um nivel superior é digno de vitória )
* Temos tambem a igreja, que iria dizer : " ter um filho é um milagre de Deus " .
* Outras instituições falariam : " milagre este que pode tirar a vida de um servo de Deus, por uma pedra de crack .
* Enquanto isso, alguns médicos se recusarão a tirar a vida de um pequeno ser indefeso .
Minha visão é de que, quando eu me deparasse com uma mãe que decidi abortar um filho, eu à questionaria : " se você quer abortar esse bebê que está por vir, por que voce não mata um dos três que já vivem, e deixa esse, que ainda não nasceu, viver ? " . É a mesma coisa !
Enfim, o problema está aí, a taxa de natalidade cresce absurdamente, crianças habitam as ruas e consomem drogas .
O que voces pensam ? Que os eles não sabem dos abortos clandestinos ? Que eles não enchergam a " cracolândia " ?
Mas parece que iso é essêncial para eles, por que não se esqueça que são os pobres e os miseráveis que vendem seus votos, fazendo com que qualquer um fique no poder, vendo os viciados e miseraveis se matarem por um pedaço de pão e uma pedra de Crack .
Nenhum comentário:
Postar um comentário