Bom, costumo diferencia-las em : algumas vendem no mercado e outras no tráfico .
Me concentrarei em duas drogas que, nos dias de hoje, são muito consumidas : alcool e maconha .
Percebo que, nas propagandas publicitárias dizem : " DIGA NÃO AS DROGAS . " Porem, logo em seguida a televisão exibe um comercial de uma bebida alcoolica, que tambem é uma droga . Ou seja, não fume maconha, entretanto, beba muito alcool até sua barriga inchar .
Maconha faz mal ? só alguns cientistas podem dizer, por que alguns cientistas são manipulados pelo sistema . Mas eu creio que faça, entretanto, nunca ouvi falar de alguem que morreu por fumar maconha, mas sei que pessoas morrerm de Cirrose, pelo consumo de alcool . Morrem tambem de cancer no pulmão, pelo fumo de cigarro . Isso passa na propaganda ? não !
E alem disso se eles proibem a maconha por fazer mal, eles deveriam fechar todas as industrias que enviam seus gases poluentes à atmosfera, deveriam tirar vários produtos das prateleiras dos mercados, e os automoveis ? esses aí deveriam ser banidos do planeta Terra .
Queria poder lembrar que a maconha é uma erva natural, não contem venenos criados pelo homen .
Muitas pessoas dizem que a sua venda fortalece o tráfico. Infelizmente, é verdade . Fortalece o tráfico por que sua comercialização é proibida .
E sabe por que ? É por que os verdadeiros donos do tráfico não trocam tiros com a polícia, não moram nas favelas, mas sim nos melhores condomínios da cidade e tem os melhores cargos públicos . Ou voces acham que os traficantes, que nunca sairam do morro, falam linguas estrangeiras ? Não, eles não falam . E se eles não falam, quem é que faz negócios com o tráfico mundial ? Quem mantem as finanças do tráfico ?
E a maconha não é legalizada por culpa dessas pessoas, que lucram cada vez mais com a sua venda ilegal . Por que toda a renda do tráfico vai direto pras suas contas no exterior, sem nenhum desconto de impostos .
Vamos mais além ?
Pensem em todo o capital que o tráfico rende, imaginem se essa renda fosse repassada ao Governo, pagando impostos. Mesmo sabendo que eles iriam arrumar um jeito de roubar esse dinheiro, ia sobrar muita coisa pra poder investir .
Imaginem... Quantos hospitais poderiam funcionar melhor ? Quantas esolas públicas seriam reformadas e construídas ? Quantos projetos seriam criados ? Quantos empregos seriam gerados ?
Com isso, o Brasil teria mais chances de crescer !
Primeiramente quero dizer que tudo que eu falar, vai ser, acima de tudo com respeito ao seu ponto de vista.
ResponderExcluirA Maconha, algo que você defende de uma forma veêmente (só por ser natural), é algo que serve para a pessoa "viajar". A nossa vida é pura realidade, sabendo disso, qual a finalidade de viver "viajando" (iludido) ?
Caio Corrêa
Algumas pessoas fumam maconha para relaxar, do mesmo modo que outras : bebem cerveja, jogam bola, jogam jogos eletronicos, leem .
ResponderExcluirEu concordo com os argumentos supracitados por você Jack.Eu acho que não só a maconha mais sim também todo tipo de entorpecente.No mundo Globalizado no qual vivemos,Temos que acabar com essa hipocrisia e expandirmos nossas mentes !
ResponderExcluirUSA QUEM QUER !
usei a maconha como exemplo por que parece ser
ResponderExcluira drogoa ilícita mais conhecida . Mas é isso aí, me lembro de uma música que diz assim : " O Planet Hemp está tentando te alertar, uma era natural não pode te prejudicar " rs