Olímpiadas ? Copa do Mundo ? Melhorias ? Empregos ? ...
Porra gente, todo mundo sabe que a realidade não é essa né, manda os " gringos " virem passar suas férias na baixada fluminense, para comerem poeira, matarem mosquitos, passearem por nossas ruas totalmente esburacadas. Ah ! E o melhor, eles precisam ver pessoalmente o efeito das UPP's na baixada né, afinal, todos esses investimentos duvidosos são para eles .
Bom, para vermos um pouco de nossa realidade, mostrarei dois documentários bem diferentes do que os visitantes estrangeiros veem quando chegam aqui :
Esse documentário é sobre o Lixo e a vida dos coletores :
Este é sobre a poluição das águas
Nenhum comentário:
Postar um comentário