( Perdoem-me pelo tempo que estou sem postar,
ando estudando muito . Sim, é verdade ! (risos) )

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coisas que os turistas não veem .

Olímpiadas ? Copa do Mundo ? Melhorias ? Empregos ? ...

     Porra gente, todo mundo sabe que a realidade não é essa né, manda os " gringos " virem passar suas férias na baixada fluminense, para comerem poeira, matarem mosquitos, passearem por nossas ruas totalmente esburacadas. Ah ! E o melhor, eles precisam ver pessoalmente o efeito das UPP's na baixada né, afinal, todos esses investimentos duvidosos são para eles .
     Bom, para vermos um pouco de nossa realidade, mostrarei dois documentários bem diferentes do que os visitantes estrangeiros veem quando chegam aqui :


Esse documentário é sobre o Lixo e a vida dos coletores :





Este é sobre a poluição das águas






Nenhum comentário:

Postar um comentário